sábado, 11 de maio de 2013

Capitulo 8 - Dav o que aconteceu?

Justin- Demi precisamos conversar !!! - ele estava meio nervoso, estou com medo dele.
Demi- Esta bem - ele me puxou para um pouco mais distante de onde todos estavam.
Justin- Voce ainda gosta do Joe ?? - ele disse quase chorando
Demi- Nao !! Se eu estivesse ainda gostando dele eu nao estaria com voce, bobinho !!! Eu te amo - beijei ele
Justin- Eu tambem - Me beijou

Eu ainda gostava do Joe, mas nao eu podia falar para o Justin : "Justin eu amo Joe ainda, so estou com vc porque eu preciso esquecer ele", bem.... eu preciso esquecer o Joe e seguir a minha vida, ele me fez muito mal para mim, principalmente depois da aposta que ele fez com os amiguinhos dele ha 2 anos atras.

Demi off - Sel on
Depois do Nick ter aparecido no nosso almoço, o Dav esta diferente, ele está grosso e frio comigo.

Sel- Dav o que aconteceu ?
Dav- Pergunta para o seu namoradinho !!! - Falou super seco comigo
Sel- Mas e o que eu estou fazendo !!!
Dav- Tambem pensei que eu era o seu namorado ate que apareceu aquele garoto
Sel- Mas ele e louco e um garoto que vive me enxendo e me chingando, um dos amiguinhos da minha irma mais velha, a Miley
Dav- Voce ama?
Sel- Claro !!
Dav- Me promete sempre me contar a verdade ?
Sel- Claro !
Dav- E voce sabe falar outra coisa sem ser "Claro" ? - imitando a voz da Sel no "claro"
Sel- Claro
Sel e Dav- rsrsrs

Sel off - Miranda on
Fico feliz pelas minhas irmas boas, porque a My e o bicho mal, o demo. Mas eu ficaria mais feliz se o Nathan nao me visse apenas como uma amiga, meus pensamentos foram interrompidos pelo Nathan me perguntando alguma coisa.

Miranda- Desculpa Nat, mas eu tava viajandono mundo da lua, tem como voce repetir?
Nat- Claro!! Voce pode ir um instantinho ate um lugar comigo por favor ?
Miranda- Claro [A doenca da Sel do "Claro" rsrsrs]

Ele foi me levando para a republica que ele mora, ele abriu a porta da sala e eu tive uma grande surpresa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário