sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capitulo 5 + Desculpas '-'


XXX- Calma sou eu !!!


Demi- Você aqui ?


XXX- Eu estava sem sono, e descobri que o seu quarto e de frente para o meu e resolvi fazer uma visitha noturna - ele deu um sorriso encantador.


Demi- So você Justin..- sorri.


Justin- A sua irmã é maluca?


Demi- Qual?


Justin- A Miley!


Demi- Ah, ja devia saber, ela é meio "descontrolada"! - careta


Justin- ri -Então ela ta fazendo Strip Teese [nao sei escrever --'] para o Liam só porque é "descontrolada"?


Demi- Nao acredito, temos que chamar a Sel, a Tiff e a Brid para segurar ela.


Justin- Entao vamos

O Justin foi acordar a Sel e eu fui correndo para o quarto da My. Quando eu cheguei la, ela e o Liam estavam bebados, o Liam estava so de cueca e a Miley so de calcinha, entao eu entrei contudo no quarto dela e puxei a Miley.

My- Vai se danar Demetria !- depois disso ela me deu um tapa. Até que o Justin e a Sel entram no quarto.


Justin- Voce esta bem Demi ? - Ele me ajudou a me levantar e levou o Liam embora.


Sel- Vamos tomar um banho gelado My !!

My- Cala a boca virgenzinha !!!

Demi- Nos preferimos ser virgens do que dar para todo mundo !!! - Eu ja tava super irritada com ela
My- Ta me chamando de Puta ?

Demi- Interprete como quiser - Eu fui bem sarcastica

A Tiff, Brid e a Miranda chegam no quarto e seguram a My para ela nao me bater.

Tiff- Vamos My tomar banho
My- Voce e a minha mae ?
Tiff- Sou, agora vamos
My- Ta bom mamae - sendo ironica e ainda bebada

Tiff e My foram para o banheiro.

Demi- Desta vez ela foi longe demais, ainda bem que o Justin avisou sobre o que estava acontecendo !!!
Sel- E como ele soube ? - com cara de confusa.
Demi- Verdade, ele vai se ver comigo hoje, oh se vai...
Miranda- Voce esta com ciumes ? - ela falou bem sarcastica
Demi- OQUE? nã.. não? É que ele nao poderia ficar vendo a minha irma do geito que ela tava, e ainda mais bebada...
Brid, Sel e Miranda- Aham...Sei....
Ate que o Justin aparece.

Justin- Voltei !!! - ele tava rindo
Demi- Justin como voce soube da Miley !!! - ciumes
Justin- Ahn, eu fiquei sabendo porque o Liam mandou uma mensagem pelo celular dele para a republica para a gente vir também, mas como eu so tenho olhos para outra garota eu vim te contar.
Demi- Aham.... Sei..., e quem e essa garota que voce so tem olhos para ela ??
Sel- Vamos Miranda, vamos deixar eles a sos - rindo
Miranda- Tah - sai rindo com Sel
Justin- Quer saber mesmo ???
Demi- Sim
Justin- Porque ?
Demi- Porque... por que eu sou curiosa....
Justin- É...... Você !!! - ele disse  envergonhado
Demi- Serio Justin !!! - olhei surpresa
Justin- Sim, mas eu sei que voce ama o Joe - abaixa a cabeça
Demi- Mas você é o único que me faz esquecer ele e eu tenho parar de pensar em garoto que nem sabe que eu existo e nem se importa comigo - Bejei ele
Justin- Então Demetria Devonne Lovato aceita namorar comigo ?
Demi- é claro - eu pulei em cima dele e depois nos ficamos nos beijando ate que a Tiff sai do banheiro com a My.
Tiff- O que esta acontecendo aqui ???
Demi e Justin- Estamos namorando !!
Tiff- Own que fofo - foi abraça-los - Parabens !!!
Demi- Obrigada, mas agora vamos para o meu quarto com o  Justin
Tiff- Usem camisinha !
Demi- Sua besteirenta, nao vamos fazer nada, eu conheci ele hoje e eu nao sou igual a My.
My- Eu to bebada e com dor de cabeça mas eu nao to surda ainda - ela tava quase cochilando na cama do lado da Tiff
Tiff- Espero que não seja igual a ela mesmo !! Porque eu nao to nenhum pouco afim de dar banho em vc bebada rsrs, Boa noite para o casal de pombinhos então !!
Demi e Justin- rsrs Boa Noite para voces tmb !!!
Eu e o Justin fomos para o meu quarto. Eu me sentei na minha cama e o Justin sentou de frente para mim.

Justin- Eu te amo muito, nunca esqueça disso ok??
Demi- Eu tmb te amo muito, eu nunca vou me esquecer disso.
Justin- Bom...Boa Noite, ate amanha no almoço - Ele me beijou
Demi- Boa Noite, ate amanha

Ele se foi pela varanda do meu quarto, mas de repente escuto um barulho e um grito la fora, eu fui na varanda  e vejo o Justin gritando de dor porque bateu a cabeça na janela de vidro dele.

Demi- Amor você não é um fantasma ainda !!! -rindo alto

 Justin- Adoro a sua concideração e o seu carinho por mim, viu - sendo irônico
Demi- Também te amo - rindo

Eu sai da varanda e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido comigo hoje...

Com os Jonas
Demi off-Joe on

Depois que a Demi foi embora eu mudei um pouco, fico mais tempo em casa e o Nick também por causa da Sel. Eu não posso estar apaixonado por aquela menininha . Arght. Vou sair assim melhoro os meus pensamentos. Fui até o quarto do Nick e chamei ele para sair e ele aceitou

Joe off - Narradora on

Joe e Nick foram à um bar e beberam muito e acabaram se envolvendo em uma briga. Chegaram policiais la e prenderam todos que estavam no bar e na briga.

Narradora off - Nick on

Eu e o Joe estamos na cadeia, menos bebados esperando o nosso pai pagar a fiança, quando de repente aparece o nosso pai na cela.

PJ (Pai Jonas)- MENINOS HOJE VOCÊS VÃO SE VER COMIGO - ele disse super bravo, eu nunca tinha visto ele assim - VAMOS EMBORA PARA CASA !!

Entramos no carro calados e fomos em silênciopara a casa. Até quando nós entramos na sala e o nosso pai nos mandou sentar.

PJ-  VOCÊS HOJE FORAM LONGE DEMAIS !!!
Joe- Aham, mas í daí
PJ- CALA A BOCA JOE !! VOCÊS VÃO AGORA PARA LOS ANGELES PASSAR UM TEMPO FORA DE CASA, PORQUE EU NÃOAGUENTO MAIS VOCÊS, VÃO SE ARRUMAR AGORA POIS DAQUI 30 MINUTOS O VÔO DE VOCÊS VAI EMBORA !! - Ele disse isso super nervoso e quase chorando.

Eu e o Joe subimos fizemos as nossas malas e a nossa mãe nos levou para o aeroporto, pegamos o vôo e dormimos a viagem inteira. Pegamos um taxi quando chegamos em LAX e fomos para o endereço de uma das casas dos nossos pais chegando lá ja era de madrugada, então fomos direto para o nosso quarto e dormimos.

-----

alguém?
enfim pra quem lê esse blog eu quero pedir desculpas mas eu tive alguns problemas pessoais e não dava pra postar ;/ mas enfim já voltei o/
eu sinto muito muito mesmo de não ter postado nada esses dias, mas eu já tenho alguns capitulos prontos que eu vou adiantar pra vocês...
ps. nem ligo que comentem ou não, mas pelo menos me digam se gostam ou não da história ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário